Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Prestar suporte eficiente à equipe, colaborando nas demandas diárias.
- Promover ações de relacionamento com clientes, agendar visitas e realizar atividades de organização.
- Controlar documentos, realizar cadastros, elaborar relatórios e gráficos comparativos, além de digitar e tabular dados com precisão.
- Atender clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e simpatia.
- Participar integralmente de todos os treinamentos convocados pela empresa, buscando constantemente.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste de Vendas
- Etapa 4: Entrevista individual com RH
- Etapa 5: Case
- Etapa 6: Entrevista final
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Sabin é referência em saúde, com atuação nacional e foco em qualidade, inovação e responsabilidade socioambiental. Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Sabin atua há mais de 38 anos no mercado.
Hoje conta com cerca de 7.000 colaboradores, está presente em 14 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país. O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Esteja atento aos nossos processos seletivos; não cobramos valores para participação em nenhuma etapa.