Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.
Local
Recife - PE
Presencial
Responsabilidades
- Subsidiar as áreas da GGTI quanto a informações de cronograma, processos e atividades relativas a eventos realizados pela SEE; Preencher checklist de acompanhamento da área de relacionamento, documentando as entregas realizadas pelos demais grupos solucionadores e atividades da área; Solicitar dados e informações sobre o local a ser realizado o evento, para subsidiar os responsáveis com informações de TI. Realizar a pesquisa de satisfação com os usuários. Elaborar comunicados, artes e informativos; Elaborar videos relacionados às ações de TIC; Solicitar, aos grupos solucionadores, a realização de vistorias necessárias, para verificar a necessidade de atuação da TI no local. Manter registros das solicitações na Ferramenta de Gestão de Demandas.
Requisitos
- É requisito ao candidato possuir: Ensino superior cursando. Conhecimento básico em gestão de serviços de TIC. Noções de ITIL ou boas práticas de gerenciamento de serviços de TI. Conhecimento avançado em ferramentas de escritório (Word e Excel).
Benefícios
- Auxílio Refeição ou Alimentação; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina; Universidade Corporativa e Auxílio Educação; Treinamento Constante; Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho; Política de Comissionamento; Plano de Cargos e Salários/Carreira; Convênios; Voucher Anual para Certificação; Auxílio na Aquisição de Equipamentos; Canal de Escuta Contínua; Entre outros.
Sobre a empresa
Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Nossas vagas são abertas à todos, em um compromisso firme com a inclusão de pessoas com deficiência e a valorização da diversidade.
Benefícios
- Auxílio Refeição ou Alimentação
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina
- Universidade Corporativa e Auxílio Educação
- Treinamento Constante
- Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho
- Política de Comissionamento
- Plano de Cargos e Salários/Carreira
- Convênios
- Voucher Anual para Certificação
- Auxílio na Aquisição de Equipamentos
- Canal de Escuta Contínua
- Entre outros