Analista de Relacionamento

📍 Recife - PE Publicado 17/12/2025 Área: Analista de Relacionamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.615 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.

Local

Recife - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Subsidiar as áreas da GGTI quanto a informações de cronograma, processos e atividades relativas a eventos realizados pela SEE; Preencher checklist de acompanhamento da área de relacionamento, documentando as entregas realizadas pelos demais grupos solucionadores e atividades da área; Solicitar dados e informações sobre o local a ser realizado o evento, para subsidiar os responsáveis com informações de TI. Realizar a pesquisa de satisfação com os usuários. Elaborar comunicados, artes e informativos; Elaborar videos relacionados às ações de TIC; Solicitar, aos grupos solucionadores, a realização de vistorias necessárias, para verificar a necessidade de atuação da TI no local. Manter registros das solicitações na Ferramenta de Gestão de Demandas.

Requisitos

  • É requisito ao candidato possuir: Ensino superior cursando. Conhecimento básico em gestão de serviços de TIC. Noções de ITIL ou boas práticas de gerenciamento de serviços de TI. Conhecimento avançado em ferramentas de escritório (Word e Excel).

Benefícios

  • Auxílio Refeição ou Alimentação; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina; Universidade Corporativa e Auxílio Educação; Treinamento Constante; Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho; Política de Comissionamento; Plano de Cargos e Salários/Carreira; Convênios; Voucher Anual para Certificação; Auxílio na Aquisição de Equipamentos; Canal de Escuta Contínua; Entre outros.

Sobre a empresa

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Nossas vagas são abertas à todos, em um compromisso firme com a inclusão de pessoas com deficiência e a valorização da diversidade.

Benefícios

  • Auxílio Refeição ou Alimentação
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina
  • Universidade Corporativa e Auxílio Educação
  • Treinamento Constante
  • Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho
  • Política de Comissionamento
  • Plano de Cargos e Salários/Carreira
  • Convênios
  • Voucher Anual para Certificação
  • Auxílio na Aquisição de Equipamentos
  • Canal de Escuta Contínua
  • Entre outros