Somos o Saber - Instituto Brasileiro de Aprendizagem.
Já impactamos a vida de mais de 60 mil jovens desde 2013.
Por meio de um programa de aprendizagem moderno, integramos jovens no #mercadodetrabalho.
Acreditamos nos jovens do nosso país, sempre muito #ousados, #criativos e #focados!
Por isso, vibramos e lutamos pelo propósito de #incluir pessoas em vulnerabilidade social nos mais diversos setores das organizações espalhadas pelo Brasil.
Iniciamos em São Paulo, mas já estamos em outras regiões do Brasil.
Já são 16 unidades (e contando)!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atuar conforme processos e políticas da empresa
- Atender chamadas, e-mails, chats e outros canais de comunicação
- Registrar todas as interações com clientes no sistema de atendimento
- Identificar necessidades e orientar os clientes sobre quando possível
- Coletar feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos processos, produtos e serviços
- Reportar ocorrências, demandas, problemas recorrentes e sugestões à gestão imediata e ao time de gestão
- Acompanhar o status das solicitações até a sua completa resolução
- Analisar e diagnosticar problemas apresentados pelos clientes, buscar