Analista de Relacionamento e Vendas

📍 Goiânia - GO Publicado 10/10/2025 Área: Analista de Relacionamento e Vendas

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuamos com excelência em protocolos clínicos e estéticos, sempre atualizados com o que há de mais moderno e eficaz na dermatologia.

Local

Goiânia - GO

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar atendimento humanizado em todos os canais de comunicação.
  • Explicar protocolos e condições comerciais definidas pela clínica.
  • Conduzir negociações e finalizar vendas de tratamentos.
  • Acompanhar pacientes antes, durante e após o tratamento, visando satisfação e adesão.
  • Atualizar e gerenciar informações no CRM.
  • Monitorar indicadores de conversão e fidelização.
  • Apoiar a integração com marketing e equipe médica.
  • Fechar e digitalizar orçamentos; Receber e organizar a execução dos serviços; Realizar recall e contato com clientes para orçamentos não concluídos; Acompanhar e fechar indicadores de desempenho no fim do mês.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
  • Informaática: Excel - Intermediário - Obrigatório
  • Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
  • CRM (como HubSpot, Salesforce ou similares) - Intermediário - Obrigatório
  • Experiência prévia em vendas consultivas, preferencialmente na área da saúde/estética.
  • Habilidade de comunicação e negociação.
  • Conhecimento básico de CRM e pacote Office.
  • Proatividade e foco em resultados.
  • Empatia e capacidade de ouvir o paciente.
  • Organização e disciplina em rotinas comerciais.
  • Perfil dinâmico, voltado para metas.

Benefícios

  • Vale alimentação R$20,00 por dia
  • Vale transporte

Carga horária

44h

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)

Sobre a empresa

Atuamos com excelência em protocolos clínicos e estéticos, sempre atualizados com o que há de mais moderno e eficaz na dermatologia.

Missão do Cargo

  • Atuar no relacionamento com pacientes e na conversão de consultas em vendas de protocolos estéticos, garantindo fidelização, crescimento de receita e experiência positiva na clínica.

Indicadores de Desempenho (KPIs)

  • Taxa de conversão de consultas em protocolos.
  • Ticket médio por paciente.
  • Taxa de retorno/fidelização.
  • Número de protocolos fechados por mês.
  • Controle de protocolos orçados e não realizados