Responsabilidades e atribuições- Conduzir diretamente e de forma consultiva os processos de matrícula, rematrícula, refinanciamento, transferência e rescisão de alunos, oferecendo uma experiência personalizada e acolhedora;
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atender interessados, alunos e responsáveis por meio de todos os canais de contato, com foco em promover uma experiência positiva;
- Garantir o correto cadastramento e atualização de dados no CRM;
- Abrir solicitações de descontos e acompanhar até aprovação;
- Realizar controle e cobrança de documentos pendentes e assinatura de contratos até o início das aulas;
- Nutrir e acompanhar intenções no funil de vendas, com foco em conversão consultiva;
- Gerir painel de indicadores e monitorar intenções sob sua responsabilidade;
- Acompanhar indicadores de experiência do cliente relacionados às intenções, assegurando um atendimento de excelência.
Requisitos
- Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior;
- Experiência em atendimento, processos, vendas ou relacionamento;
- Habilidade para lidar com público e resolver problemas.