💬 Interagir com clientes, respondendo de forma empática, clara e ágil, mantendo a consistência do posicionamento da marca.
Local
N. Sra. - SE
Presencial
Responsabilidades
- 🚨 Reportar alertas de crise, encaminhando situações críticas para as áreas responsáveis, garantindo respostas rápidas e alinhadas.
- 🏷️ Classificar interações, realizando tagueamento e análise de sentimento para assegurar rastreabilidade e padronização.
- 📊 Gerar relatórios estratégicos, consolidando métricas de relacionamento, engajamento, saúde de marca e perfil demográfico para apoiar decisões.
- 📈 Sugerir melhorias de conteúdo, apoiando o Marketing com recomendações baseadas em dados para aumentar engajamento e fortalecer a reputação digital.
Requisitos
- 🎓 Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins
- 💻 Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint, Canva).
- 🛠️ Experiência com plataformas de atendimento e monitoramento (Zendesk, Plusoft, Oracle, Sprinklr, Buzzmonitor), chatbot e análise de dados (BI).
- 🌐 Entendimento das boas práticas em Facebook, Instagram, X/Twitter, TikTok, LinkedIn.
Diferenciais
- Informações adicionais Confira nossos benefícios 🤩 🩺 Assistência médica; 🦷 Assistência odontológica; ⛑ Seguro de vida; 💳 Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos; 🏷 Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; 📚 Descontos em instituições de ensino superior e idiomas; 🏦 Empréstimos consignados em contracheque; 📊 Participação nos lucros e resultados da companhia; 🧑🏻💻Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; 🚌 Vale-transporte.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Cartão de compras
- Descontos em compras
- Descontos em instituições de ensino
- Empréstimos consignados
- Participação nos lucros
- Programa de treinamentos
- Vale-transporte
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
💙🚀 Cencosud é um dos maiores e mais prestigiados varejistas na América.
Possui operações na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia e Estados Unidos – além de um escritório comercial na China e um Hub Tecnológico e Digital no Uruguai –, onde desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso que hoje emprega mais de 110.000 colaboradores.
Sua operação abrange diversas linhas de negócio como Supermercados, Melhoramento do Lar, Lojas de Departamento, Shopping Centers e Serviços Financeiros.
Adicionalmente, desenvolve outras linhas de negócio que complementam sua operação central como Cencosud Media, Cencosud Ventures e CencoPay.
Todas se destacam por sua qualidade, excelente nível de serviço e satisfação do cliente.
No Brasil, a Cencosud opera desde 2007, por meio das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, SPID, GIGA Atacado, além dos negócios de Serviços Financeiros e retail media, a CencoMedia.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação