Irá apoiar nas atividades relacionadas à administração de cargos e salários, controle de quadro/requisição/movimentação de pessoal, descrição de cargo, atualização de organograma.
Local
Londrina - PR
Responsabilidades
- Apoiar na administração e conferência dos benefícios corporativos (assistência médica, odontológica, vale-alimentação, vale transporte etc.).
- Atualizar planilhas de acompanhamento e indicadores de RH.
- Contribuir com a elaboração de relatórios gerenciais e estudos comparativos.
- Dar suporte às áreas internas e à equipe de RH em temas relacionados a remuneração e benefícios.
- Apoio nas atividades de administração de orçamento, contratos e pagamentos da área de Recursos Humanos.
Requisitos
- Formação superior completa em Administração, Gestão de RH, Contabilidade, Economia, ou áreas correlatas;
- Boas noções de Excel (cálculos, fórmulas, tabelas dinâmicas e análises), além de Word e Power Point;
- Facilidade com números, organização e atenção a detalhes;
- Desejável experiência anterior em Cargos e Salários e/ou Benefícios;
- Conhecimento no sistema Microsiga/Totvs será um diferencial.