ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL - RESCISÃO Descrição da vaga Buscamos um(a) Analista de Recursos Humanos P L para atuar na área de Operações de RH , com papel estratégico na condução dos processos de desligamento e na sustentação da jornada do colaborador, garantindo que cada etapa — do ingresso à saída — seja realizada com empatia, precisão e excelência.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Responsável pelo cálculo de rescisões contratuais, assegurando conformidade com a legislação vigente e prazos estabelecidos
- Envio de documentação rescisória e condução de processos de homologação junto aos órgãos competentes
- Agendamento de exames demissionais, garantindo cumprimento das exigências legais e prazos adequados
- Atendimento aos colaboradores por meio de chamados, Microsoft Teams e e-mail, esclarecendo dúvidas relacionadas ao processo de desligamento
- Lançamento e acompanhamento de notas fiscais e pagamentos junto ao setor financeiro, assegurando a correta execução dos processos
- Desenvolvimento de materiais de apoio para comunicação interna, com foco em alinhamento, padronização e aprimoramento dos canais de atendimento ao colaborador
Requisitos
- Formação superior completa em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas
- Experiência prévia com rotinas de Departamento Pessoal, especialmente com foco em rescisões
- Conhecimento sólido em legislação trabalhista e previdenciária, com aplicação prática no dia a dia
- Experiência com atendimento a colaboradores e atuação em ambientes dinâmicos e de alta demanda
- Vivência com sistemas ADP de folha de pagamento
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale refeição ou Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Auxílio funeral
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Wellhub
- Zenklub
- Licença Maternidade e Parental Estendida
- Reconhecimento por tempo de casa
- Universidade Quali
- Parcerias com instituições de ensino
- Auxílio para home office
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor(a)
- Teste de Conhecimento Técnico
- Entrevista Final
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Conheça a Qualicorp A Qualicorp é líder nacional em venda e administração de planos de saúde.
Além de oferecer as melhores opções em saúde, somos uma empresa multissoluções, que pensa no bem-estar e proteção em cada momento da sua vida.
Nascemos da inovação e hoje unimos nossa experiência com as novas tecnologias para levar soluções para empresas e qualidade de vida para pessoas.
Aqui valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas manifestações, reconhecendo-a como um elemento fundamental para a construção de ambientes mais saudáveis e inovadores.
Por isso, incentivamos e avaliamos candidaturas de todas as pessoas para qualquer posição.
Habilidades e comportamentos que fazem a diferença
- Alta capacidade de priorização e senso de urgência, garantindo agilidade e eficiência na resolução de demandas
- Organização e foco em resultados, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos
- Comprometimento e responsabilidade, atuando com proatividade e dedicação às entregas e ao time