Analista de Recuperação de Crédito Junior

📍 Pinheiros - ES Publicado 04/11/2025 Área: Analista de Recuperação de Crédito

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 71.459 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Analista de Recuperação de Crédito Junior Descrição da vaga Unidade de Negócio: TA Connections Local de trabalho: Pinheiros - SP Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Local

Pinheiros - ES

Híbrido

Responsabilidades

  • Acompanhar e apoiar as rotinas de cobrança da carteira de clientes da TA Connections (Hotéis e Companhias Aéreas), garantindo agilidade e eficiência na recuperação de créditos e na qualidade do atendimento.
  • Atuará de forma colaborativa com as equipes internas e externas, buscando sempre a melhor experiência para o cliente e o alcance das metas de arrecadação.
  • Realizar o acompanhamento da carteira de inadimplência, executando as ações de cobrança ativa e receptiva.
  • Fazer contato com os hotéis por e-mail, SMS e telefone para cobrar os valores em aberto.
  • Se necessário, fazer visitas aos hotéis e companhias aéreas para reuniões ou cobranças inloco
  • Analisar e criar relatórios operacionais e indicadores (KPI's) sugerindo correções de falhas nos processos.
  • Apoiar a identificação e solução de possíveis gaps entre fornecedores e áreas internas, fortalecendo a comunicação e o desempenho das operações.
  • Acompanhar reclamações de clientes oriundas de canais diversos e reportar os casos para tratativas internas.
  • Contribuir na elaboração de materiais de acompanhamento, relatórios e apresentações de resultados.
  • Apoiar o cadastro e validação de dados de colaboradores terceiros no sistema Protheus.
  • Desenvolver planos de ação voltados à melhoria dos resultados de cobrança e da qualidade operacional.
  • Elaborar, criar e aplicar treinamentos dos processos internos.
  • Interagir com outras áreas da Corpay para mapear processos, identificar e corrigir gaps.
  • Foco em resultados e alcance de metas.
  • Dinamismo e raciocínio lógico.
  • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da supervisão.

Requisitos

  • Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas
  • Pacote office intermediário
  • Experiência em cobrança B2B e B2C
  • Experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service e call center
  • Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação)

Diferenciais

  • Conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão
  • Conhecimento em IA

Benefícios

  • VA/VR, você decide.
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Wellhub, antigo Gympass
  • Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana
  • Day-off de aniversário pessoal
  • Seguro de Vida
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA

Carga horária

Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o time de Talent
  • Entrevista com a Liderança
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A TA Connections, uma empresa do Grupo Corpay, oferece soluções completas para operações de companhias aéreas, entendendo as diferentes necessidades de nossos clientes ao redor do mundo.

Nossos clientes confiam em nós para serviços que vão desde acomodações em hotéis e transporte para tripulantes, passageiros em situações de interrupção, até dados, análises e insights orientados por