Monitorar e avaliar atendimentos (ligações, chats e e-mails); Elaborar relatórios gerenciais (KPIs); Identificar melhorias e planos de ação; Aplicar feedbacks individuais e coletivos; Criação de Scripts, manuais e fluxos de atendimento; Elaborar e aplicar treinamentos; Estruturar a área de qualidade; Criação de métricas de monitoramento
Local
Curitiba - PR
Vazio
Responsabilidades
- Monitorar e avaliar atendimentos (ligações, chats e e-mails); Elaborar relatórios gerenciais (KPIs); Identificar melhorias e planos de ação; Aplicar feedbacks individuais e coletivos; Criação de Scripts, manuais e fluxos de atendimento; Elaborar e aplicar treinamentos; Estruturar a área de qualidade; Criação de métricas de monitoramento
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando nas áreas de gestão de qualidade, comunicação psicologia ou áreas afins; Boa comunicação, empatia; Foco em soluções e resultados; Organização, foco, dedicação; Diferencial – Conhecimento na área de cobrança
Diferenciais
- Vale-transporte + vale-refeição; Plano de saúde e odontológico; Day off no seu aniversário (porque você merece!); Salário compatível com o mercado; Prêmio Assiduidade
Benefícios
- Vale-transporte + vale-refeição; Plano de saúde e odontológico; Day off no seu aniversário (porque você merece!); Salário compatível com o mercado; Prêmio Assiduidade
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado
Carga horária
Vazio
Tipo de contrato
Vazio
Sobre a empresa
Vazio
Benefícios que fazem diferença
- Vale-transporte + vale-refeição; Plano de saúde e odontológico; Day off no seu aniversário (porque você merece!); Salário compatível com o mercado; Prêmio Assiduidade
Vazio