Analista de Qualidade Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao sistema de qualidade.
- Planejar e mobilizar propostas de soluções inovadoras, inserindo os colaboradores ao sistema de gestão.
- Preparar os relatórios analíticos referente as informações de suporte a qualidade.
- Analisar os Indicadores de desempenho que dão suporte a garantia da qualidade.
- Praticar e controlar o sistema de auditoria interna na empresa.
- Realizar e apoiar os treinamentos internos relacionados com o sistema de Gestão.
- Receber, avaliar e monitorar os registros de ocorrências.
- Organizar e apoiar eventos internos e externos relativos ao sistema Integrado de Gestão.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
- Conhecer a visão e a missão da empresa.
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
- Zelar pela ética e disciplina na empresa.
- Utilizar práticas do 5 S.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Biomedicina ou Farmácia.
- Habilidade com ferramentas de informática e pacote Office (Word, Excel, Power Point).
- Desejável experiência em Análises Clínicas.
- Desejável especialização em gestão da qualidade.
- Conhecimento das normas regulamentadoras da área de atuação.
- Conhecimento de pacote Office.
- Domínio das normas de qualidade específicas da área de atuação.
- Conhecimento aprofundado sobre controle de qualidade interno e externo, incluindo métodos estatísticos e ferramentas.
- Auditorias: Participação ou conhecimento de auditorias internas e externas, essenciais para a manutenção de certificações.
- Experiência em identificar, investigar e propor ações corretivas para desvios em processos e produtos.
- Organização: A rotina do setor de qualidade exige rigor e atenção a detalhes, tornando a organização e o método essenciais.
- Pensamento crítico e analítico : Capacidade de analisar dados, identificar causas de problemas e propor melhorias.
- Orientação para resultados e melhoria contínua: Foco na busca por excelência e na otimização constante de processos.
- Trabalho em equipe e comunicação: interagir com diversas áreas, sendo fundamental ter boa comunicação e colaboração.
- Resolução de problemas: Capacidade de lidar com desafios e tomar decisões com base em dados técnicos e normas estabelecidas.
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição; Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida; Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário; Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão; Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais; Eu cuido da minha família.
- Dentre outros benefícios.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento comportamental
- Etapa 3: Teste Excel
- Etapa 4: Teste técnico Qualidade
- Etapa 5: Entrevista RH
- Etapa 6: Entrevista área técnica
- Etapa 7: Entrevista Corporativo e Gestor regional
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil.
Fique atento e evite cair em golpes!
Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.