Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a gestão e controle da documentação da SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade).
- Realizar o mapeamento e interação entre os processos pertinentes ao SGQ e mantê-los atualizados.
- Elaborar e gerenciar o programa de plano de auditorias.
- Realizar auditorias em provedores externos, gerir reuniões de APQP de novos fornecedores.
- Realizar visitas técnicas em clientes para acompanhamento de processos e resoluções de problemas, entre outras tarefas pertinentes.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório
- Vaga efetiva; Ensino superior completo; Conhecimento das ferramentas da qualidade, MASP, ISO 9001 e IATF.
- Sólida experiência na área da qualidade
Benefícios
- Vale Transporte ou Van
- Cesta Básica (R$170,00)
- Refeição na Empresa
- Convênio Médico (após 6 meses)
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)