Elaborar e manter documentação do SGQ atualizada, garantindo rastreabilidade e fácil acesso;
Local
Santo Estêvão - BA
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar conformidade dos processos do SGQ, identificando desvios e propondo ações corretivas;
- Conduzir auditorias internas para avaliar a eficácia e aderência do SGQ aos requisitos;
- Acompanhar e suportar auditorias externas de certificação e de clientes, facilitando o processo;
- Identificar, analisar e implementar oportunidades de melhoria nos processos e SGQ;
- Analisar dados e indicadores de desempenho da qualidade para embasar a tomada de decisão;
- Colaborar em projetos de melhoria contínua para otimizar o desempenho e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Gerenciar o ciclo de vida das não conformidades, da identificação à verificação da eficácia;
- Apoiar a análise não conformidades, utilizando métodos para identificar a causa raiz do problema;
- Definir e monitorar a implementação de ações corretivas e preventivas robustas e eficazes;
- Elaborar relatórios resumo sobre o desempenho do SGQ como apoio à tomada de decisão;
- Capacitar colaboradores em ferramentas da qualidade e nas metodologias de identificação, análise e tratamento eficaz de não conformidades.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório
- Conhecimento de Informática - Intermediário - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Informática Básica (Internet, Word, Excel)
- Conhecimento básico na norma ISO 9001
- Conhecimento em metodologias de análise e solução de problemas
Benefícios
- Refeitório
- Cesta Básica
- Plano de saúde e odontológico com coparticipação
- PLR
Carga horária
44
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)