Analista de Qualidade Jr

📍 Itajaí - SC Publicado 01/10/2025 Área: Analista de Qualidade Júnior
Local Itajaí - SC
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Qualidade Júnior
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.547 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Local

Itajaí - SC

Responsabilidades

  • Reportar os indicadores de processo
  • Conduzir as Reuniões de Desempenho Operacional (RDO)
  • Garantir o atendimento aos requisitos das Partes interessadas da Multilog
  • Identificar oportunidades de melhorias
  • Realizar o controle das mudanças ocorridas nos processos da empresa
  • Investigar e acompanhar registros de não conformidades
  • Atuar como facilitador nos processos
  • Garantir os controles dos registros da qualidade
  • Atuar diretamente nas análises e ações corretivas pertinentes a cada problema de qualidade
  • Gerenciar o sistema de documentos e registros do SGQ
  • Planejar e conduzir as auditorias de processo
  • Garantir o programa 5s na empresa
  • Otimizar e conduzir as melhorias de processo
  • Treinar os colaboradores
  • Elaborar e disponibilizar relatórios
  • Gerenciar o Mapa de calibração dos instrumentos de medição
  • Analisar e validar as ações corretivas e preventivas realizadas
  • Reportar as informações de confiabilidade das máquinas e equipamentos
  • Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato

Requisitos

  • Ensino superior em andamento na área de administração, gestão de qualidade e/ou áreas relacionadas
  • Certificação de Auditor interno da qualidade
  • Domínio das ferramentas da qualidade
  • Conhecimento da metodologia BPM (Business Process Management)

Benefícios

  • PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
  • Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar
  • Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos
  • Estacionamento – Cuidando do que é seu.
  • Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade!
  • Seguro de vida – que não seja preciso usar
  • Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre!
  • Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
  • App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
  • Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
  • Indique & Ganhe – deu boa?

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem de Currículos
  • Etapa 3: Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers
  • Etapa 4: Bate-papo com a Gestão
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.

Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.

Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.

Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.