A GVC é uma empresa do grupo Rodobens que acredita no poder das pessoas para transformar resultados.
Local
São José do Rio Preto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e avaliar a qualidade das ligações dos novos colaboradores, fornecendo feedback para melhoria do atendimento.
- Analisar ligações de colaboradores com desempenho abaixo dos quartis e propor ações de treinamento para melhorar a performance.
- Desenvolver e aplicar treinamentos para nivelamento do conhecimento do time de cobrança.
- Realizar onboarding e acompanhamento dos novos colaboradores durante o período de experiência, elaborando relatórios de evolução e qualidade.
- Elaborar relatórios de acompanhamento e dar feedback aos colaboradores visando melhoria contínua.
- Apoiar na criação de estratégias para aumentar a produtividade e qualidade do atendimento.
Requisitos
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Pacote Office em nível intermediário.
- Habilidades essenciais: apresentação clara de ideias e planos, assertividade, autodesenvolvimento, criatividade, influência, comunicação e gestão do tempo.
- Experiência mínima de 6 meses com monitoria ou treinamento.
- Vivência em análise de performance e feedback.
- Experiência em elaboração e aplicação de treinamentos.
- Cursos ou certificações na área de treinamento, desenvolvimento ou qualidade serão considerados diferenciais.
Diferenciais
- Vale alimentação/refeição
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Day off no aniversário
- Ambiente colaborativo e oportunidades de desenvolvimento
- Participação em projeto de Qualidade de Vida e em Saúde Financeira
- PPR
- Credencial plena SESC
- Wellhub
- E muito mais!
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Um negócio com a expertise das Empresas Rodobens Criada em 2015 como mais um negócio sinérgico e complementar às atividades do grupo, a GVC carrega em seu DNA os mais de 65 anos de tradição das Empresas Rodobens – um dos maiores e mais importantes grupos empresariais brasileiros, com forte atuação em serviços financeiros, no varejo automotivo e no setor imobiliário, operando com destaque e pioneirismo no Brasil e na Argentina.
Com isso, em 2019, a GVC Soluções em Cobrança consolidou um novo modelo de atuação pautado em: Uma régua ágil de cobrança; Maior eficiência e velocidade na localização das garantias; Liberação, gestão e venda dos ativos com maior rentabilidade; Modelo de cobrança no sucesso.
A Cadeia de valor GVC se traduz bem da seguinte forma: Cobrança ágil, com relacionamento e negociação; Atuação jurídica especializada, simples e customizável; Expertise na retomada das garantias, com agilidade e eficiência; Comercialização dos ativos retomados por especialistas e com menos depreciação.
Surge um novo negócio nas Empresas Rodobens! E, justamente por sua especialização nos segmentos automotivo e imobiliário, a GVC poderá customizar cada vez mais uma atuação estratégica para a rápida geração de caixa a sua empresa.
Nossa Gente
- Seja no home office ou no presencial a nossa evolução e crescimento estão marcadas pelo protagonismo, atitude e comprometimento de cada colaborador que acredita na GVC.
- Nosso bem maior: ter pessoas que acreditam no nosso propósito e estão alinhadas com a nossa cultura.
- O jeito GVC de ser.