Analista de Qualidade e Monitoramento Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Analista de Qualidade e Monitoramento Sênior
Local São Paulo - SP
Publicada 01/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Qualidade e Monitoramento Sênior
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.790 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.

Local

São Paulo - SP

Híbrido, São Paulo - Hebraica Rebouças.

Responsabilidades

  • Implementar e evoluir a monitoria de conversas (voz/texto) com uso de IA e scorecards, garantindo precisão e escala.
  • Analisar conversas e interações com foco em objeções, mapeamento de concorrência, aderência ao discurso e ao método, clareza da oferta e experiência do cliente.
  • Manter e operacionalizar o ciclo de feedback com líderes e agentes, acompanhando a adoção das recomendações.
  • Gerar insights para evolução da oferta e da abordagem comercial, com base em dados qualitativos e feedbacks da ponta.
  • Conduzir deep dives após mudanças de mercado/produto, validar aprendizados qualitativos e documentar boas práticas.
  • Apoiar e cobrar a execução de rotinas de qualidade, medir impacto e disseminar aprendizados para toda a área.
  • Estruturar e atualizar materiais (roteiros, playbooks, apresentações) alinhados às melhorias identificadas.

Requisitos

  • Residir no SP
  • Ter experiência prévia com qualidade e monitoramento.
  • Sólido domínio de técnicas de vendas e inteligência competitiva (ex.: SPIN, BANT, GPCTBA).
  • Programação e Dados: noções básicas de SQL e Python; Familiaridade com IA e automação (Gemini, OpenAI, Notebook LM) para escalar análises e monitorias.
  • Experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis (Trello/Jira).

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Hospital Virtual Verde
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
  • Gympass
  • Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Convênio SESC
  • Salário Fixo
  • Remuneração Variável (em alguns cargos)
  • Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta.

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
  • Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
  • Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills!
  • Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
  • Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.

Sobre a empresa

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.

Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Missão do time: A Excelência Comercial é uma área estratégica dentro da estrutura de Inside Sales, com a missão de impulsionar a performance da operação por meio de duas frentes complementares: Sales Enablement e Eficiência Comercial.

Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Cultura da Empresa

  • ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
  • 🎢Live the Ride: Feito é melhor que perfeito.
  • 🎤No Bullshit: Agir com simplicidade.
  • 🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
  • 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.