A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, São Paulo - Hebraica Rebouças.
Responsabilidades
- Implementar e evoluir a monitoria de conversas (voz/texto) com uso de IA e scorecards, garantindo precisão e escala.
- Analisar conversas e interações com foco em objeções, mapeamento de concorrência, aderência ao discurso e ao método, clareza da oferta e experiência do cliente.
- Manter e operacionalizar o ciclo de feedback com líderes e agentes, acompanhando a adoção das recomendações.
- Gerar insights para evolução da oferta e da abordagem comercial, com base em dados qualitativos e feedbacks da ponta.
- Conduzir deep dives após mudanças de mercado/produto, validar aprendizados qualitativos e documentar boas práticas.
- Apoiar e cobrar a execução de rotinas de qualidade, medir impacto e disseminar aprendizados para toda a área.
- Estruturar e atualizar materiais (roteiros, playbooks, apresentações) alinhados às melhorias identificadas.
Requisitos
- Residir no SP
- Ter experiência prévia com qualidade e monitoramento.
- Sólido domínio de técnicas de vendas e inteligência competitiva (ex.: SPIN, BANT, GPCTBA).
- Programação e Dados: noções básicas de SQL e Python; Familiaridade com IA e automação (Gemini, OpenAI, Notebook LM) para escalar análises e monitorias.
- Experiência em gestão de projetos e metodologias ágeis (Trello/Jira).
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Virtual Verde
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
- Gympass
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Convênio SESC
- Salário Fixo
- Remuneração Variável (em alguns cargos)
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 | Segunda a Sexta.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
- Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills!
- Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
- Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Sobre a empresa
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Missão do time: A Excelência Comercial é uma área estratégica dentro da estrutura de Inside Sales, com a missão de impulsionar a performance da operação por meio de duas frentes complementares: Sales Enablement e Eficiência Comercial.
Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
Cultura da Empresa
- ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
- 🎢Live the Ride: Feito é melhor que perfeito.
- 🎤No Bullshit: Agir com simplicidade.
- 🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
- 💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.