Contrato: CLT (Efetivo)
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Criar planos detalhados para adesão das Ativações do cliente e verificar se estão sendo reproduzidas corretamente.
- Identificar riscos e desenvolva planos de mitigação.
- Gestão e acompanhamento dos feedbacks operacionais das ferramentas/ativações do cliente.
- Acompanhamento e qualificação de atendimentos.
- Analise de Qualidade.
- Suporte geral para operações em produtos e soluções.
- Suporte à operação sobre o que e como aplicar o pitch ao cliente sobre o produto.
- Construir e melhorar ações (sugestões de mecânicas para trabalhar combinando soluções).
- Validação de informações nos canais internos e do cliente oficiais
- Relatórios de desempenho do produto para fórum OneX e Relatório quinzenal.
- Acionar ouvidoria para entender aplicabilidade do produto.
- Abrir tarefas para dar suporte às equipes em demandas que impactam a viabilidade das ativações do cliente
- Suporte para ações de melhoria da solução (materiais de comunicação, reforços de grupo SRT, mensagens de chat, etc.)
- Orientação para a área de treinamento sobre a necessidade de treinamentos e reforços sobre as Ativações do cliente.
- Ocasionalmente, forneça treinamento e orientação sobre o produto.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Espanhol avançado ou Nativo; Inglês intermediário.
Benefícios
- Vale refeição ou alimentação
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Vale Transporte
- Participação nos Lucros
- Licenças maternidade e paternidade estendidas
- GymPass
- Ginástica laboral, entre outros
Tipo de contrato
CLT