Tem por objetivo garantir a correta execução das atividades relacionadas com a Gestão da Qualidade.
Local
Blumenau - SC
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e analisar as não conformidades internas e externas, identificando ou recebendo as não conformidades (internas e do cliente), abrindo não conformidades, monitorando, encaminhando o retorno, visando garantir a correção dos desvios, evitar reincidências e contribuir com a manutenção do sistema de gestão da qualidade, atendendo os requisitos do sistema integrado de gestão.
Requisitos
- Cursando Graduação em Engenharia (Produção, Química, Mecânica, Materiais), Administração ou áreas afins. Inglês obrigatório (nível intermediário/avançado) Desejável conhecimento de metodologia análise de causa de problemas Desejável ter conhecimento da norma ISO 9001 Desejável ter treinamento de auditor interno Desejável Curso APQP Desejável Curso de PPAP Desejável Curso de FMEA
Diferenciais
- Refeitório na empresa ( R$ 2,61 por refeição ) Seguro de vida em grupo Plano de Saúde UNIMED (Empresa paga 100% da mensalidade para o colaborador após o período de 3 meses de experiência) Ambultório na empresa e médico do trabalho Estacionamento gratuito para bicicletas, motos e carros Convênio com farmácias PPR – Programa de Participação nos Resultados (pago duas vezes ao ano ) Vale Transporte Área de lazer e quiosque Biblioteca Altona Programa conta comigo (Consultoria financeira, apoio psicológico, orientação jurídica, consulta nutricional, assistência social) AACA – Associação Atlética e Cultural Altona (ginásio de esportes, campos de futebol e vôlei de areia) Oportunidades internas de crescimento Prêmio homenagem por tempo de casa Eventos e comemorações internas Bolsa de estudos (conforme politica Interna vigente)
Benefícios
- Refeitório na empresa ( R$ 2,61 por refeição ) Seguro de vida em grupo Plano de Saúde UNIMED (Empresa paga 100% da mensalidade para o colaborador após o período de 3 meses de experiência) Ambultório na empresa e médico do trabalho Estacionamento gratuito para bicicletas, motos e carros Convênio com farmácias PPR – Programa de Participação nos Resultados (pago duas vezes ao ano ) Vale Transporte Área de lazer e quiosque Biblioteca Altona Programa conta comigo (Consultoria financeira, apoio psicológico, orientação jurídica, consulta nutricional, assistência social) AACA – Associação Atlética e Cultural Altona (ginásio de esportes, campos de futebol e vôlei de areia)
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Validação de Dados
- Entrevista com Gestor/ DHO
- Envio Carta Proposta
- Contratação
Informações adicionais
- Oportunidades internas de crescimento
- Prêmio homenagem por tempo de casa
- Eventos e comemorações internas
- Bolsa de estudos (conforme politica Interna vigente)