Analista de Projetos Sênior - Instalações Descrição da vaga Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos .
Ser uma das maiores construtoras da América Latina nos orgulha muito.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Contratar e entregar projetos de instalações para empreendimentos da MRV&CO, principalmente Sensia e Luggo, garantindo as melhores soluções técnicas, compatibilizações, padronizações internas, segurança e entregas nos tempos necessários.
- Acompanhamento da linha de base dos projetos.
- Analisar projetos de engenharia de instalações elétricas, hidráulicas e disciplinas relacionadas propondo melhores soluções.
- Atender demandas técnicas das obras e de outros departamentos da MRV, propondo soluções de engenharia e discutindo alternativas técnicas com consultores e projetistas.
- Representar tecnicamente o Departamento de Projetos de Engenharia em ações com outros departamentos da empresa.
- Realizar compatibilizações projetos através da metodologia BIM.
- Contratar, analisar e acompanhar aprovação de projetos aprovativos de instalações.
Requisitos
- Graduação em Engenharia Elétrica ou Civil;
- Experiência na elaboração ou análise técnica de Projetos de Instalações;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Conhecimento intermediário em REVIT e em Projetos BIM.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado;
- Alimentação: Benefício Alimentação VR - flexível;
- Saúde e bem-estar: Plano de saúde e Plano odontológico;
- Mobilidade: Vale-transporte;
- Incentivo à atividade física: TotalPass;
- Desconto com empresas parceiras: Allya;
- Benefícios: Conforme convenção coletiva de trabalho;
- Benefícios SER Sangue Verde: Além de nos intitularmos Sangue Verde, temos um pacote de benefícios só para a gente;
- E muito mais!
Carga horária
100% Presencial
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem de currículos
- Etapa 3: Avaliação Comportamental e Técnica
- Etapa 4: Envio Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: Equidade de gêneros ⚧, Equidade racial ✊🏾, Inclusão de pessoas com deficiência ♿, Diversidade de gêneros e orientações sexuais 🏳️🌈.
Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.