Analista de Projetos Sênior

📍 Sem Informação de Cidade Específica - SE Publicado 25/11/2025 Área: Analista de Projetos
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.526 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Você está pronto para transformar o mundo através da educação?

Local

Sem Informação de Cidade Específica - SE

Sem informação específica de modelo de trabalho

Responsabilidades

  • Controlar e monitorar o portfólio de projetos de diferentes tamanhos e complexidades, assegurando alinhamento com o planejamento estratégico da instituição.
  • Desenvolver uma visão integrada dos projetos, identificando interdependências, riscos e oportunidades, com foco no desempenho organizacional e na entrega de resultados de alto impacto.
  • Selecionar e aplicar a metodologia de gestão de projetos mais adequada (tradicional, ágil ou híbrida) de acordo com os objetivos e complexidade de cada projeto.
  • Atuar em iniciativas que demandem elevado conhecimento técnico, promovendo melhorias contínuas, manutenção de bases de dados atualizadas e atendimento eficaz à usuários e stakeholders.
  • Planejar, estruturar e acompanhar o desenvolvimento das fases dos projetos, definindo escopo detalhado, cronogramas realistas, responsabilidades e recursos necessários, assim como monitorar prazos e identificar desvios e propor ajustes.
  • Conduzir equipes multidisciplinares utilizando metodologias ágeis, liderando tecnicamente reuniões de monitoramento e ajustando estratégias para assegurar alinhamento com os direcionadores estratégicos do Grupo UBEC.
  • Elaborar relatórios gerenciais de projetos, dashboards e toda a documentação de projetos, garantindo padronização, consistência e confiabilidade das informações.
  • Gerir continuamente os projetos, promovendo interação eficaz com todos os níveis da organização e assegurando que os processos de desenvolvimento suportem as unidades de missão do Grupo UBEC.
  • Participar e apoiar a Coordenação em reuniões estratégicas e de acompanhamento de projetos, oferecendo assessoramento técnico especializado.
  • Promover treinamentos e workshops sobre gestão de projetos, disseminando metodologias e boas práticas para equipes envolvidas.
  • Conduzir reuniões de ponto de controle (status meetings) periódicas com equipes e stakeholders, garantindo alinhamento sobre progresso, obstáculos e decisões necessárias, elaborando registros e ações corretivas para assegurar o cumprimento dos cronogramas e a entrega de resultados conforme planejado.
  • Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade, adaptando-se às demandas do ambiente organizacional e contribuindo proativamente para iniciativas estratégicas, apoiando a organização na busca por resultados sustentáveis e melhoria contínua dos processos.

Requisitos

  • Graduação em Administração, Engenharia de Projetos ou em Tecnologia da Informação + Pós-Graduação ou MBA completos, em áreas correlatas à atuação do cargo.
  • Experiência na função.
  • Conhecimentos Específicos obrigatórios: Metodologias de gestão de projetos como: PMBOK, SCRUM, KANBAN E LEAN e modelos híbridos.
  • Ferramentas de gestão de projetos (ex: MS Project, Jira, Trello, Asana).

Diferenciais

  • Ferramentas de BI e visualização (ex: Power BI, Tableau, Excel avançado).
  • Elaboração de dashboards e relatórios gerenciais.

Benefícios

  • PCCS para o seu crescimento
  • Vale Transporte
  • Estacionamento grátis
  • Assistência médica e odontológica Bradesco
  • Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
  • WellHub para seu bem-estar
  • Seguro de Vida
  • Bolsa de estudos: 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas
  • Convênio SESC
  • Day Off para recarregar as energias
  • Crédito Consignado

Faixa salarial

Sem informação específica de salário

Carga horária

44h semanais – Segunda a quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17h

Tipo de contrato

Sem informação específica de contrato

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem e Análise de Critérios
  • Avaliação Técnica
  • Entrevista
  • Carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo UBEC é formado por 10 Unidades de Missão, divididas entre: cinco de Educação Básica, quatro de Ensino Superior e o Escritório Central, que é a mantenedora.

O nosso principal foco é otimizar recursos, processos e estratégias, impulsionando a atuação em rede e integrada.

Aqui, pensamos no Grupo como um todo, com qualidade técnica, proatividade, inovação e visão sistêmica, com foco em facilitar os processos das Unidades de Missão e, consequentemente, proporcionar a melhor experiência aos estudantes.

Nossa Gente

  • Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.