#CarreiraQueConecta 🚀❤️ Existimos para conectar desejos a realizações.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhar o ciclo completo dos projetos de abertura, reforma ou retrofit de lojas/unidades.
- Garantir o cumprimento de cronogramas, prazos e etapas definidas.
- Organizar e controlar documentação técnica e de obras.
- Atuar em conjunto com Engenharia, Arquitetura, Facilities, Compras, Financeiro e Jurídico.
- Fazer a ponte com fornecedores, construtoras, arquitetos e prestadores de serviço.
- Auxiliar no alinhamento de escopo, orçamentos e necessidades específicas de cada projeto.
- Acompanhar custos, validar medições e apoiar no processo de compras.
Requisitos
- Formação superior em Engenharia (Civil/Produção), Arquitetura, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com projetos de expansão, obras, implantação de lojas/unidades ou projetos de infraestrutura.
- Conhecimento em gestão de projetos, cronogramas, prazos e indicadores.
- Vivência com acompanhamento de fornecedores e controle de orçamento.
- Excel intermediário a avançado.
- Capacidade analítica, organização e boa comunicação.
Diferenciais
- Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Telemedicina; Gympass; Convênio com o Sesc; Ajuda de custo para o home office; PPR – Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Convênio Farmácia; Parcerias Educacionais; Plataforma de Aprendizagem Online; Descontos na Riachuelo.
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Telemedicina; Gympass; Convênio com o Sesc; Ajuda de custo para o home office; PPR – Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Convênio Farmácia; Parcerias Educacionais; Plataforma de Aprendizagem Online; Descontos na Riachuelo.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Mindsight + Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Case I Entrevista final
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A Riachuelo é mais do que apenas lojas. Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país! Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos.
Além das mais de 430 lojas das marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Fan Lab e Carter´s, contamos com times de Corporativo, Fábrica, Centro de distribuições, Contact Center e da nossa financeira, a Midway e muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Mindsight + Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Case I Entrevista final
- Etapa 6: Oferta
- Etapa 7: Contratação