Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros. Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Responsabilidades e atribuições
- Ajudar na construção e criação de documentações padrões, dashboards de acompanhamento e alinhamento com demais áreas;
- Cuidar de uma carteira de projetos, precisando reportar o status dos mesmos para a gerência e a diretoria;
- Conduzir projetos estratégicos, orquestrando as áreas, escopo, cronograma e prazos.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga: Pacote Office, com ênfase em power point e excel; Conhecimentos em gestão de projetos: metodologia tradicional e ágil. Será um diferencial, caso você conheça: Power BI; Looker Studio. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
- Pacote Office, com ênfase em power point e excel;
- Conhecimentos em gestão de projetos: metodologia tradicional e ágil.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios: Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito. Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ.