Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Ajudar na construção e criação de documentações padrões, dashboards de acompanhamento e alinhamento com demais áreas;
- Cuidar de uma carteira de projetos, precisando reportar o status dos mesmos para a gerência e a diretoria;
- Conduzir projetos estratégicos, orquestrando as áreas, escopo, cronograma e prazos.
Requisitos
- Pacote Office, com ênfase em power point e excel;
- Conhecimentos em gestão de projetos: metodologia tradicional e ágil.
- Será um diferencial, caso você conheça: Power BI; Looker Studio.
Diferenciais
- Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Benefícios
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Plano odontológico Amil; Wellhub; Seguro de vida;
- Fazem nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Faixa salarial
Fazem nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Fique atento nos emails e no spam.
Sobre a empresa
Descrição da vaga Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A.
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Informações Adicionais
- Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ.