Somos conteúdo em forma de experiência.
Planejamos, captamos, promovemos, construímos e executamos projetos esportivos, culturais e sociais em todo o Brasil, para todas as idades e propósitos.
Somos a maior produtora de eventos esportivos da América Latina.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Escrever novos projetos culturais (proac, pronac, ICMS Rio, ISS Rio) conforme demanda
- Separar documentação dos proponentes, assim como escrever os anexos das propostas
- Acompanhar os status de aprovação dos projetos inscritos e prazos finais de execução dos projetos
- Responder diligências relacionada as projetos, solicitar alterações e prorrogações
- Montar briefing dos projetos para execução
Requisitos
- Experiências necessárias nas áreas de: Produção Executiva; Escrita de projetos em leis de incentivo ou editais de cultura; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com o time; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Atenção aos detalhes e habilidades analíticas
- Formação superior em áreas como Administração, Gestão Cultural, Direito, Comunicação ou áreas correlatas
- Competências: Ágil Proatividade Senso de Dono Senso de Prioridade Escuta Ativa Resolução de Problemas Inovação Comunicação Eficaz; Negociação; Orientação para resultados
Diferenciais
- Experiência desejável: Atuar com leis de incentivo; PowerPoint Intermediário; Excel Intermediário.
Carga horária
100% presencial para região da Freguesia do Ó - São Paulo - SP
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista com gestor da vaga
- Contratação
Sobre a empresa
Local: Presencial | São Paulo - SP Descrição da vaga Buscamos um Analista de Projetos Incentivados para compor nosso time.