Analista de Produção e Operação

Mrm
📍 São Paulo - SP Publicado 05/11/2025 Área: Analista de Produção e Operação

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 74.170 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Analista de Produção e Operação Descrição da vaga Buscamos uma pessoa para atuar como Analista de Produção e Operação na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).

Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.

Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Dar suporte e apoiar o time com todas as demandas de produção on e off que surgirem dentro do squad: Auxiliar o time de negócios na gestão/operação de toda a produção de jobs com terceiros, fazendo toda a interface e gestão, desde a pré até a pós-produção.
  • Jobs como: finalizações de arquivos, impressão de materiais, pesquisa/compra de brindes, filmes, shooting de fotos, eventos, contratação de palestrantes, etc.
  • Gerenciar ativos: Organizar e gerenciar ativos de produção, incluindo arquivos, imagens e vídeos.
  • Coordenar com equipes: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação e direção de arte.
  • Realizar pesquisas junto a fornecedores/terceiros: fornecer informações para a equipe de criação e/ou negócios.
  • Controle: Manter a documentação de produção atualizada e organizada.

Requisitos

  • Experiência na área de produção de agência publicitárias de no mínimo 2 anos: Experiência em produção de conteúdo publicitário, vídeo ou cinema e produção gráfica.
  • Organização e atenção ao detalhe: Habilidades organizacionais e atenção ao detalhe para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Comunicação eficaz: Excelente comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar com equipes diversas.

Diferenciais

  • Conhecimento de storytelling: Entendimento de storytelling e narrativa visual.
  • Experiência com orçamentos: Experiência em formatar e gerenciar orçamentos e cronogramas de produção.
  • Conhecimento de tendências: Conhecimento das últimas tendências em produção de conteúdo publicitário.
  • Pacote Office
  • Inglês desejável mas não obrigatório

Benefícios

  • VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
  • Assistência médica (100% coberto pela empresa)
  • Seguro de vida de até 12 salários
  • Day off de aniversário
  • Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
  • Convênio SESC Totalpass

Carga horária

2 a 3 vezes/ semana

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Técnica
  • Etapa com RH
  • Contratação

Sobre a empresa

A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).

Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.

Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.

Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.

Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.

Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.