Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Trairi - CE
Responsabilidades
- Planejar, implementar e otimizar processos para aumentar a eficiência, qualidade e produtividade.
- Mapear fluxos de trabalho, identificar falhas e gargalos, e propor melhorias para reduzir desperdícios e custos.
- Analisar dados de produção, acompanhar indicadores de performance e garantir que os padrões de qualidade e segurança sejam seguidos.
- Assegurar o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas estabelecidos, promovendo disciplina operacional.
- Atuar de forma colaborativa e transversal com as demais áreas, garantindo integração e geração de resultados.
- Participar ativamente de reuniões e compromissos da organização, oferecendo visão crítica e estratégica.
- Conduzir o entendimento, a análise (situação atual) e o redesenho (situação futura) de processos de alto impacto para companhia, identificando oportunidade de melhorias; Controlar tempo, riscos e ganhos dos projetos desenvolvidos, apontando desvios existentes e desdobrando planos corretivos
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração ou Engenharia.
- Experiência comprovada em mapeamento e redesenho de processos.
- Conhecimento e experiência com as ferramentas do Pacote Office, sendo Excel no nível intermediário e PowerPoint no nível avançado.
- Conhecimento em construção e acompanhamento de cronograma; Experiência com modelagem de processos em notação BPMN (Camunda/Bizagi)
Benefícios
- Compatíveis com o mercado
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)