Buscamos um(a) Analista de Processos Sênior com forte capacidade analítica, visão sistêmica e perfil protagonista, para conduzir iniciativas de transformação e excelência operacional nas áreas Financeira, Atendimento ao Cliente e Supply Chain.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir iniciativas de mapeamento, redesenho e otimização de processos complexos e interdependentes
- Identificar e priorizar oportunidades de melhoria com foco em escalabilidade e sustentabilidade
- Conduzir análises de causa raiz e liderar planos de ação com times multifuncionais
- Definir, monitorar e evoluir KPIs operacionais e estratégicos
- Garantir governança documental de fluxos, políticas e procedimentos
- Atuar como referência técnica em projetos de transformação digital e melhoria contínua
- Fomentar a cultura de processos e melhoria contínua
Requisitos
- Experiência consolidada em processos financeiros
- Atuação estratégica em atendimento ao cliente e suporte operacional
- Expertise em processos logísticos e de supply chain
- Domínio avançado da notação BPMN 2.0 e metodologias de modelagem
- Proficiência em ferramentas de colaboração e mapeamento
- Excel avançado e domínio de análise de dados para tomada de decisão
- Vivência prática em jornada do cliente, mapeamento de touchpoints e mitigação de fricções
- Formação superior em Administração, Engenharia
Diferenciais
- 🌎 Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
- Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
- Na FCamara todos são bem-vindos; para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
- E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?
Sobre a empresa
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Sobre a empresa
- Conduzir iniciativas de mapeamento, redesenho e otimização de processos complexos e interdependentes
- Identificar e priorizar oportunidades de melhoria com foco em escalabilidade e sustentabilidade
- Conduzir análises de causa raiz e liderar planos de ação com times multifuncionais
- Definir, monitorar e evoluir KPIs operacionais e estratégicos
- Garantir governança documental de fluxos, políticas e procedimentos
- Atuar como referência técnica em projetos de transformação digital e melhoria contínua
- Fomentar a cultura de processos e promover sinergia entre áreas, influenciando decisões estratégicas
- Desenvolver iniciativas que aprimorem a jornada do cliente, conectando processos à experiência desejada
- Mentorar profissionais Pleno e Júnior, disseminando boas práticas e conhecimento técnico