Analista de Processos Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 08/09/2025 Área: Analista de Processos
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Buscamos um(a) Analista de Processos Sênior com forte capacidade analítica, visão sistêmica e perfil protagonista, para conduzir iniciativas de transformação e excelência operacional nas áreas Financeira, Atendimento ao Cliente e Supply Chain.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Conduzir iniciativas de mapeamento, redesenho e otimização de processos complexos e interdependentes
  • Identificar e priorizar oportunidades de melhoria com foco em escalabilidade e sustentabilidade
  • Conduzir análises de causa raiz e liderar planos de ação com times multifuncionais
  • Definir, monitorar e evoluir KPIs operacionais e estratégicos
  • Garantir governança documental de fluxos, políticas e procedimentos
  • Atuar como referência técnica em projetos de transformação digital e melhoria contínua
  • Fomentar a cultura de processos e promover sinergia entre áreas, influenciando decisões estratégicas
  • Desenvolver iniciativas que aprimorem a jornada do cliente, conectando processos à experiência desejada
  • Mentorar profissionais Pleno e Júnior, disseminando boas práticas e conhecimento técnico

Requisitos

  • Experiência consolidada em processos financeiros (contas a pagar/receber, faturamento, conciliação)
  • Atuação estratégica em atendimento ao cliente e suporte operacional
  • Expertise em processos logísticos e de supply chain (compras, estoque, distribuição)
  • Domínio avançado da notação BPMN 2.0 e metodologias de modelagem
  • Proficiência em ferramentas de colaboração e mapeamento: Microsoft Teams, Visio, Bizagi, MIRO, Figma
  • Excel avançado e domínio de análise de dados para tomada de decisão
  • Vivência prática em jornada do cliente, mapeamento de touchpoints e mitigação de fricções
  • Formação superior em Administração, Engenharia ou áreas afins

Sobre a empresa

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.

🌎 F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!

Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.

Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.