LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Responsabilidades
- Atuar como referência técnica em processos e qualidade, com forte foco em Customer Experience (CX).
- Garantir que o mapeamento, validação e melhoria contínua dos fluxos operacionais estejam sempre orientados à excelência na experiência do cliente.
- Integrar visão de processos e jornada do cliente, promovendo eficiência operacional e encantamento na entrega.
- Mapear, desenhar e revisar processos ponta a ponta, considerando impactos diretos na experiência do cliente.
- Estruturar e analisar jornadas de cliente, identificando pontos de fricção, oportunidades de melhoria e ganhos de valor percebido.
- Aplicar metodologias de CX (Customer Journey Mapping, Design Thinking, VoC, entre outras) na análise e construção de soluções.
- Conduzir análises de impacto para validar novos processos, equilibrando eficiência operacional e satisfação do cliente.
- Definir e acompanhar indicadores de qualidade e experiência (NPS, CSAT, FCR), conectando-os à performance dos processos.
- Atuar em parceria com áreas de atendimento, operações e negócios para garantir que os processos desenhados elevem a experiência do cliente.
- Disseminar cultura de qualidade e experiência, orientando equipes sobre boas práticas de CX e padronização de processos.
- Liderar iniciativas de simplificação, digitalização e inovação, promovendo fluidez e redução de fricções na jornada do cliente.
Requisitos
- Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas.
- Experiência sólida em mapeamento, modelagem e gestão de processos (BPM, SIPOC, fluxogramas).
- Conhecimentos avançados em ferramentas de análise de processos (Visio, Bizagi, Lucidchart ou similares).
- Conhecimento em metodologias de CX (Customer Journey Mapping, Design Thinking, VoC, Omnichannel Experience).
- Vivência em análise e gestão de jornadas de cliente, com foco em melhoria contínua da experiência.
- Experiência prévia em indicadores de experiência do cliente (NPS, CSAT, FCR).
- Certificações em CX, Lean, Six Sigma ou correlatas serão diferenciais.
Diferenciais
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!