Se você tem como valores agir eticamente e com transparência, buscar resultados mantendo a perenidade, agir com humanidade em todos os tipos de relacionamentos, buscar inovar e estar em constante transformação, o Grupo Bertolini é para você!
Local
Bento Gonçalves - RS
Presencial
Responsabilidades
- Contribuir para o Controle da Qualidade, em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa, definindo objetivos e metas, mantendo a conformidade com normatizações vigentes, além de ser responsável pelo planejamento e implementação de projetos.
- Criar e revisar documentos a fim de padronizar os métodos e práticas de gestão, observando as exigências das Normas e Legislação Vigente, sempre que necessário.
- Manter disponível e atualizado a documentação e os indicadores de desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Participar para o desenvolvimento técnico e ambiental, homologação e acompanhamento da base de fornecedores produtivos conforme políticas e procedimentos internos.
- Participar de auditorias internas e nos fornecedores em seus processos produtivos, a fim de minimizar as não conformidades, bem como gerar e monitorar planos de ação.
- Planejar e ministrar treinamentos de baixa complexidade em temas relacionados aos processos de Qualidade, desenvolvendo conteúdos e realizando os registros aplicáveis.
Requisitos
- Ensino superior incompleto em engenharia ou áreas afins; Excel Básico; Formação de auditor líder com base na norma ISO 19011 ou equivalente.
Benefícios
- Programa de Participação nos Resultados (PPR); Plano de saúde; Plano odontológico integral; Assistência odontológica na empresa; Alimentação (restaurante interno com café da manhã ou tarde, almoço ou janta); Transporte fretado; Seguro de vida integral; Presente de aniversário; Cesta de natal; Carga horária reduzida de 15 minutos/dia; Convênios diversos (psicológico com atendimento na empresa, intuições de ensino e outros); Infraestrutura (Estacionamento, minimercado, quiosque, campos de futebol e quadra de areia); Aquisição de produtos da empresa com valor diferenciado.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Contratação