Venha ser nossa Pessoa Analista de Planejamento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com informações e análises para um ambiente de trabalho produtivo e eficiente.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar entrevistas, análises detalhadas e mapeamento dos processos das equipes de Operação, identificando fluxos e pontos críticos.
- Diagnosticar oportunidades de melhorias nos processos que envolvem as áreas de Operação e áreas relacionadas, promovendo maior integração e eficiência.
- Propor, acompanhar e apoiar a implementação de planos de ação voltados à qualidade e eficiência, com foco na otimização da rede e na excelência dos serviços prestados.
- Identificar e priorizar oportunidades de melhoria, elaborando planos de ação estratégicos alinhados aos objetivos e metas da área.
Requisitos
- Ensino Superior Completo ou em Desenvolvimento em Gestão de Processos, Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas afins;
- Conhecimento em Modelagem de Processos e Ferramentas de Qualidade;
- Conhecimento intermediário em Ferramentas da Microsoft.
Diferenciais
- Inglês Intermediário;
- Vivência na área de TELECOM.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Telemedicina;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros;
- Trilha de carreira;
- Desconto em pacotes de internet;
- Totalpass;
- Vidalink.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores. Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que