Analista de Processos e Gestão de Serviços Descrição da vaga ⚡ Sua energia pode transformar o futuro do setor elétrico!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Mapear, revisar e redesenhar processos de ponta a ponta, garantindo satisfação dos clientes, eficiência, padronização e conformidade regulatória; Apoiar a implementação de iniciativas de Excelência Operacional e Gestão de Indicadores; Atuar em projetos de inovação e transformação de processos, estimulando novas formas de trabalho e soluções tecnológicas; Promover o alinhamento entre áreas de negócio e tecnologia, traduzindo necessidades operacionais em processos claros e sustentáveis; Apoiar a disseminação da cultura de processos e da centralidade no cliente em toda a organização; Documentar processos, elaborar fluxogramas, instruções e relatórios analíticos que apoiem a tomada de decisão; Gerir a arquitetura de processos corporativa, mantendo a base de processos organizada e atualizada em uma estrutura lógica e integrada ao contexto da organização, garantindo coerência entre os níveis de processos, controle de versão e padronização da documentação; Publicar e manter atualizados os processos na intranet corporativa, assegurando que todas as áreas tenham acesso às informações.
Requisitos
- É imprescindível que este profissional possua: Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas; Experiência comprovada em gestão e melhoria de processos (BPM, Lean, Six Sigma, etc.); Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de traduzir conceitos técnicos em linguagem clara e acessível; Experiência no uso de ferramentas de modelagem de processos que utilizam a notação BPMN; Boa visão sistêmica e capacidade de relacionamento com diversas áreas da empresa; Vivência de atuação como facilitador entre áreas para promover integração e visão ponta a ponta (Gestão de Mudança Organizacional).
Diferenciais
- Formação em Gestão de Processos, Certificação ABPMP-CBPP; Experiência na utilização do IBM Blueworks; Vivência em empresas reguladas ou em ambientes tecnológicos complexos; Possuir participação ativa em ambientes que proporcione a atualização de conhecimentos sobre BPM; Atuação anterior com iniciativas de customer experience ou centralidade no cliente; Vivência prática na aplicação do Service Blueprint como ferramenta de integração entre a jornada do cliente e os processos internos da organização, sendo capaz de representar visualmente os pontos de contato, compreender o que é visível e invisível ao cliente e propor melhorias que elevem a experiência e a eficiência operacional.
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico, assistência psicossocial e um Programa de Saúde Mental; Espaço Saúde com médicos, nutricionistas, reflexologia, reiki, personal trainer; Atividade física com GymPass e TotalPass; Pet Love para cuidar do seu pet; Auxílio Creche; Auxílio Farmácia; Auxílio Home Office; Cartão Swile para Vale Refeição, Alimentação e Mobilidade; Vale Transporte; Calendário de Compensações; Day Off de Aniversário; Licença Parental Estendida; Programa de Subsídio de Idiomas; Plano de Previdência Privada; PPR - Participação nos Resultados; Seguro de Vida; Campanhas de vacinação, programa para gestantes, acompanhamento de doenças crônicas e Check-up Executivo.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Trabalho híbrido
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste Fit Cultural
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista RH + Gestor
- Etapa 5: Avaliação final
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE está ao lado das pessoas todos os dias. São os nossos colaboradores que garantem que a eletricidade chegue até as residências, aos escritórios, aos comércios. E, para cumprir com o nosso propósito, investimos na construção de um ambiente que valorize todas as pessoas e suas competências. O resultado disso tudo veio no reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar, com o selo Great Place to Work. A CCEE incentiva a candidatura de todas as pessoas, independente de gênero, raça, orientação sexual, idade ou deficiência.
Etapa do processo seletivo
- Cadastro
- Teste Fit Cultural
- Triagem
- Entrevista RH + Gestor
- Avaliação final
- Contratação