Analista de Processos de Vendas

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 31/10/2025 Área: Analista de Processos de Vendas
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.

Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.

É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.

Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Desenhar a jornada de vendas das filiais Localiza, buscando o modelo mais eficaz em termos de fluxos sistêmicos/operacionais e estratégia de vendas
  • Monitorar e realizar análises de performance dos KPIs de vendas das filiais para capturar insumos para melhoria contínua dos fluxos e produtos
  • Construir e atualizar conteúdos de capacitação e padronização dos fluxos de vendas para as filiais: treinamentos, procedimentos operacionais padrão (POP), instrução de trabalho e políticas, garantindo consistência e qualidade na operação de vendas
  • Ser responsável pela governança contínua da campanha de vendas de filiais, melhorando a campanha sempre que necessário, acompanhando os indicadores e com escuta ativa para o time de filiais
  • Visitar filiais para realizar diagnóstico de melhorias, testes e pilotos

Requisitos

  • Ensino Superior Completo
  • Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Power Point)
  • Conhecimento intermediário em Power BI
  • Conhecimento em SQL
  • Conhecimento de metodologias Kaizen, Lean e PDCA
  • Experiência prévia com desenho de processo
  • Experiência prévia com vendas
  • Disponibilidade para viagens

Benefícios

  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Testes Online
  • Entrevista Atração e Seleção
  • Entrevista Líderes
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.

Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.

Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.

Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.

O JEITO L&CO

  • Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
  • Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
  • Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
  • Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
  • Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
  • Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
  • Geramos valor incrível com visão de longo prazo
  • Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
  • Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
  • Atuamos com ousadia, garra e humildade
  • Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
  • Buscamos a excelência com simplicidade

VEM SER #SANGUEVERDE

  • Acreditamos no valor único de cada pessoa.
  • Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
  • Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!