Analista de Processos Comercial Jr.

📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Analista de Processos Comercial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.401 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha ser nosso(a) Analista de Planejamento Comercial, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Mapeamento e documentação de todos os processos da área comercial (B2C e B2B)
  • Interagir com demais áreas de negócios (TI, Marketing, Redes, RH, etc)
  • Criar diretório único com todos os processos

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins
  • Conhecimento avançado de Pacote Office e Power BI
  • Conhecimento de Banco de Dados e Linguagem SQL
  • Inglês Intermediário

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Participação nos lucros
  • VidaLink (convênio com farmácia)
  • TotalPass
  • Day Off de Aniversário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.

Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.

Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.

Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.

Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.

Acreditamos que a internet existe para mostrar que