Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Monitorar preços e margens dos produtos de materiais médicos, identificando variações relevantes e oportunidades de ajuste;
- Apoiar a elaboração de relatórios e dashboards para acompanhamento de desempenho comercial;
- Contribuir com análises de rentabilidade de clientes e produtos, sinalizando riscos e oportunidades;
- Apoiar negociações comerciais com dados de pricing e comparativos de mercado;
- Colaborar com áreas como Comercial, Finanças e Supply Chain para correta execução das políticas de preços;
- Garantir a correta aplicação das regras tributárias e regulatórias relacionadas ao portfólio de materiais médicos.
Requisitos
- Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Finanças ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em formação de preços, margem de contribuição e indicadores de rentabilidade;
- Vivência prévia em análises financeiras ou comerciais, preferencialmente em materiais médicos, hospitalares ou setores afins;
- Domínio de Excel avançado;
- Desejável: conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, SQL, Python ou Alteryx);
- Desejável: noções de regras regulatórias e tributárias aplicáveis ao setor de saúde.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição/vale alimentação;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Vale transporte;
- Centro de Saúde;
- TotalPass;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
Carga horária
Segunda à Sexta (8h-17h48); Modelo: Hibrido.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevistas
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa.
Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Sobre a empresa
- Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
- Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos.
- Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
- Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais.
- Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
- Promovemos e disseminamos a Diversidade e Inclusão em todo ecossistema Viveo, conscientizando nossos(as) colaboradores(as) com ações no Pilar LGBTQIA+ (SerQuemSou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPoderAEla) e Pilar Pessoa com Deficiência (SuperAção).
- Por isso, buscamos para os nossos times pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.
- Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!
- Vem com a gente cuidar de cada vida e unir-se conosco na responsabilidade de criar futuros mais saudáveis!