Somos mais de 13 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar e revisar planilhas de precificação dos serviços de SST (PCMSO, PGR, LTCAT, AET, treinamentos, etc.).
- Apoiar o time comercial nas demandas de propostas, aditivos e reajustes contratuais.
- Garantir que as margens e condições comerciais estejam alinhadas às diretrizes da empresa.
- Manter atualizadas as bases de cálculo, parâmetros de custo e histórico de propostas.
- Fornecer suporte técnico e financeiro nas negociações e revisões contratuais.
- Interagir com áreas internas (Comercial e Operacional) para validação de informações.
- Apoiar na construção de indicadores e relatórios de performance da precificação.
- Responsável por realizar a precificação dos produtos e serviços da área de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), garantindo coerência entre custos operacionais, margens e expectativas comerciais.
- Atuar de forma analítica e integrada com as áreas: Comercial, Suporte ao Negócio, Áreas Operacionais e Controladoria, assegurando a sustentabilidade e a competitividade das propostas.
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Experiência com precificação de serviços, preferencialmente no segmento de SST.
- Conhecimento em estrutura de custos, margens e formação de preço de venda.
- Domínio de Excel e ferramentas de análise (Power BI é um diferencial).
- Desejável vivência com contratos de SST e gestão de propostas comerciais.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico
- Parcerias Incentivo a Educação/Universidades
- SESC
- Gympass
Carga horária
Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.