Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar análises de dados de vendas, estoque, inventários e ajustes para identificar padrões, anomalias e oportunidades de mitigação de perdas
- Mapear produtos de alto risco (ruptura, furto, avaria etc.) e disponibilizar listas de atenção para atuação nas lojas
- Desenvolver e monitorar indicadores-chave de perdas (KPIs) por filial, categoria, produto e canal de venda
- Identificar e mapear riscos operacionais com foco na implementação de controles internos para prevenção de quebras de inventário e perdas financeiras
- Acompanhar e analisar imagens de câmeras de segurança para apuração de ocorrências e cruzamento com dados sistêmicos
- Estruturar e aplicar treinamentos preventivos para equipes operacionais e líderes de loja
- Apoiar na investigação de denúncias avaliadas pela área de compliance
- Realizar visitas periódicas às lojas para validação de processos, implementação e testes de controles internos e apoio à operação
- Apoiar a definição de políticas e procedimentos de prevenção de perdas baseados em boas práticas do varejo
- Participar de comitês e reuniões estratégicas com áreas correlatas (logística, comercial, segurança, operações etc.)
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas
- Domínio de ferramentas de análise de dados como Excel, SQL, Power BI ou similares
- Desejável experiência anterior em prevenção de perdas, auditoria, controle de inventário ou gestão de riscos
- Boa capacidade de organização e comunicação interpessoal
- Disponibilidade para viagens e CNH B
Diferenciais
- Conhecimento em sistemas de CFTV e análise de imagens
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- DEC (Diretório Esportivo Clamed)
- Biblioteca compartilhada
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo)
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com a Gestão
- Aplicação de Testes
- Contratação
Sobre a empresa
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.
Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.
Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.
O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.
Equipes colaborativas com clima de confiança.
Foco no atendimento humanizado, interno e externo.
Sobre a equipe
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- Venha ser parte do time CLAMED!
- Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.