Analista de Prevenção e Perdas Pleno

📍 Joinville - SC Publicado 12/11/2025 Área: Analista de Prevenção e Perdas

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.521 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar análises de dados de vendas, estoque, inventários e ajustes para identificar padrões, anomalias e oportunidades de mitigação de perdas
  • Mapear produtos de alto risco (ruptura, furto, avaria etc.) e disponibilizar listas de atenção para atuação nas lojas
  • Desenvolver e monitorar indicadores-chave de perdas (KPIs) por filial, categoria, produto e canal de venda
  • Identificar e mapear riscos operacionais com foco na implementação de controles internos para prevenção de quebras de inventário e perdas financeiras
  • Acompanhar e analisar imagens de câmeras de segurança para apuração de ocorrências e cruzamento com dados sistêmicos
  • Estruturar e aplicar treinamentos preventivos para equipes operacionais e líderes de loja
  • Apoiar na investigação de denúncias avaliadas pela área de compliance
  • Realizar visitas periódicas às lojas para validação de processos, implementação e testes de controles internos e apoio à operação
  • Apoiar a definição de políticas e procedimentos de prevenção de perdas baseados em boas práticas do varejo
  • Participar de comitês e reuniões estratégicas com áreas correlatas (logística, comercial, segurança, operações etc.)

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Administração, Estatística, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas
  • Domínio de ferramentas de análise de dados como Excel, SQL, Power BI ou similares
  • Desejável experiência anterior em prevenção de perdas, auditoria, controle de inventário ou gestão de riscos
  • Boa capacidade de organização e comunicação interpessoal
  • Disponibilidade para viagens e CNH B

Diferenciais

  • Conhecimento em sistemas de CFTV e análise de imagens

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • DEC (Diretório Esportivo Clamed)
  • Biblioteca compartilhada

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo)

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração e Seleção
  • Entrevista com a Gestão
  • Aplicação de Testes
  • Contratação

Sobre a empresa

A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.

No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.

Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.

Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.

O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.

Equipes colaborativas com clima de confiança.

Foco no atendimento humanizado, interno e externo.

Sobre a equipe

  • Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
  • Venha ser parte do time CLAMED!
  • Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.