Contrato: CLT (Efetivo)
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar perfil transacional de clientes, usuários e estabelecimentos
- Identificar oportunidades de prevenção de repressão a fraudes
- Avaliar projetos, novos fornecedores e parceiros, novos serviços e produtos para propor ações mitigatórias preventivas
- Estudar os perfis de fraude possíveis, baseado em tratamento de dados, para propor novas regras ou condições de alertas
- Desenvolver racionais adequados de inteligência de fraude, permitindo a identificação de novos comportamentos de fraude
- Analisar anomalias, propor ou executar ações de repressão em casos de identificação de fraudes
- Avaliar contestações e disputas existentes nos processos dos produtos ou serviços das BU's
- Validar liberações de documentação ou ainda aspectos biométricos de validação
- Avaliar solicitações de majoração de limite transacional, baseado no risco no cliente, comportamento transacional e exposição a fraudes
- Entender o cenário de fraudes dos diversos segmentos do grupo existentes no mercado e propor soluções que possam beneficiar o negócio
Requisitos
- Experiências e qualificações
- Excel avançado
- Perfil analítico e crítico
- Análise e tratamento de dados
- Conhecimento em ferramentas antifraude
- Compreensão em fluxos de chargeback e disputa
- Análise de documentos e avaliação de biometria
- Postura investigativa
Diferenciais
- Power BI
- Databricks
- Python
Benefícios
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Wellhub
- Entre outros
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)