Contrato: CLT (Efetivo)
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar perfil transacional de clientes, usuários e estabelecimentos
 - Identificar oportunidades de prevenção de repressão a fraudes
 - Avaliar projetos, novos fornecedores e parceiros, novos serviços e produtos para propor ações mitigatórias preventivas
 - Estudar os perfis de fraude possíveis, baseado em tratamento de dados, para propor novas regras ou condições de alertas
 - Desenvolver racionais adequados de inteligência de fraude, permitindo a identificação de novos comportamentos de fraude
 - Analisar anomalias, propor ou executar ações de repressão em casos de identificação de fraudes
 - Avaliar contestações e disputas existentes nos processos dos produtos ou serviços das BU's
 - Validar liberações de documentação ou ainda aspectos biométricos de validação
 - Avaliar solicitações de majoração de limite transacional, baseado no risco no cliente, comportamento transacional e exposição a fraudes
 - Entender o cenário de fraudes dos diversos segmentos do grupo existentes no mercado e propor soluções que possam beneficiar o negócio
 
Requisitos
- Experiências e qualificações
 - Excel avançado
 - Perfil analítico e crítico
 - Análise e tratamento de dados
 - Conhecimento em ferramentas antifraude
 - Compreensão em fluxos de chargeback e disputa
 - Análise de documentos e avaliação de biometria
 - Postura investigativa
 
Diferenciais
- Power BI
 - Databricks
 - Python
 
Benefícios
- Vale refeição
 - Vale alimentação
 - Assistência médica
 - Assistência odontológica
 - Wellhub
 - Entre outros
 
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)