Somos mais de 13 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Analisar os documentos recebidos, durante o preenchimento dos anexos e montagem dos processos
- Digitalizar e arquivar todos os comprovantes necessários para comprovação das atividades desenvolvidas, recebidos diariamente, para formação de base de dados na rede, em atendimentos as normas e legislações vigentes.
- Organizar documentos e arquivo, verificando adequação aos protocolos e controle do histórico de arquivo.
- Preencher mensalmente os anexos e formulários exigidos na legislação vigente, conforme registros de pagamentos, observando a consistência das Informações.
- Prestar suporte a equipe nas demandas do setor, mediante orientação.
- Receber arquivos P3, de acordo com demanda, realizando o acompanhamento e transporte até a controladoria, seguindo protocolos estabelecidos.
- Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.
- Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
- Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento em controladoria
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
- Incentivo a Educação / Universidades
- Farmácias SESC
- Gympass
Carga horária
08:00 às 17:48 Segunda a Sexta-feira
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
O Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País, para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.