LOCALIZA Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Belo Horizonte - MG
Híbrido
Responsabilidades
- Responsável pela qualificação e abordagem inicial dos leads, utilizando canais de vendas como telefone, e-mail, WhatsApp coorporativo e Chatbot, visando aumentar a geração de oportunidades para a equipe de vendas;
- Suporte na prospecção e cadência comercial junto aos clientes, apresentando os produtos e serviços de maneira consultiva, com a finalidade de detalhar as vantagens dos produtos e suprir as necessidades do cliente;
- Registro e atualização de toda a negociação de vendas através do CRM interno, controle e organização do funil de vendas acordo com a carteira de leads disponibilizada;
- Transmitir energia, carisma e paixão pelo produto e serviços comercializados, buscando encantar o cliente e dar todo o suporte na jornada.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com vendas digitais;
- Conhecimento em pacote office básico;
- Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado no horário comercial (modelo híbrido).
Diferenciais
- Allya (clube de descontos)
- Desconto no aluguel e compra de veículos
- Gympass
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- PLR (Participação de Lucros e Resultados)
- Remuneração variável
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
Remuneração variável
Carga horária
Segunda a Sábado no horário comercial (modelo híbrido)
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- PROPOSTA
- Contratação
Sobre a empresa
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Sobre a Localiza
- Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
- Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade