Gostaria de trabalhar e se desenvolver dentro de uma grande empresa?
Local
São José - SC
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento a clientes em geral, realizando a interface com a fábrica em demandas de garantia;
- Administrar demandas de SGs e fluxo de garantia;
- Efetuar entregas técnicas;
- Prestar orientações técnicas para equipe de garantia e clientes;
- Elaborar relatórios;
- Estreitar relacionamento no nível de pós vendas com os clientes;
- Entender a realidade e necessidades dos clientes para o desenvolvimento de soluções específicas;
- Identificar oportunidades de melhorias para os produtos e serviços junto aos clientes, e demandas de peças e de serviços
Requisitos
- Graduação completa ou em andamento;
- Conhecimentos técnicos: SAP, Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- Carteira de Habilitação categoria mínima "B";
- Desejável experiência em rotinas de assistência técnica;
- Desejável conhecimento em carrocerias de ônibus
Sobre a empresa
Por décadas, a Marcopolo tem liderado a transformação da mobilidade, e o movimento está no centro de tudo o que fazemos.
Nossa ações destacam as ideias que se movem, a inovação que avança, as histórias que se conectam e o futuro que construímos juntos.
Tudo o que realizamos transforma vidas, economias e comunidades.
Moving Changes Everything é também sobre o impacto do trabalho das pessoas que fazem a Marcopolo.
O movimento que começa em nas nossas mãos transforma o mundo lá fora e nos torna líderes globais em mobilidade.
Se você se identifica conosco, abrace essa jornada e vamos juntos mover o futuro da mobilidade.