Contrato: Prestador de serviço (PJ) Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Estamos em busca de um Analista de Pós-Vendas para integrar nossa equipe, desempenhando um papel crucial na gestão das solicitações relacionadas aos equipamentos da Topema.
Local
Diadema - SP
Remoto
Responsabilidades
- Coordenar e gerenciar os atendimentos de assistência técnica
- Abrir e fechar chamados, acompanhando cada etapa do processo até a resolução final
- Oferecer suporte técnico e administrativo aos clientes
- Realizar compras e cotações de peças e materiais
- Colaborar na organização e gestão da equipe de técnicos e ajudantes
Requisitos
- Formação superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas
- Experiência anterior em assistência técnica e pós-vendas, preferencialmente em ambientes de equipamentos industriais
- Habilidades sólidas em organização, comunicação objetiva e proatividade nas atividades diárias
- Excel (nível intermediário) – obrigatório
- Python (nível básico) – obrigatório
- Protheus (nível básico) – obrigatório
- Experiência prática com comandos elétricos e equipamentos mecânicos
- Habilidade para leitura e interpretação de desenhos técnicos e esquemas elétricos
- Vivência prévia em assistência técnica, manutenção ou áreas relacionadas, com preferência para experiência no setor de cozinhas industriais
- Conhecimento em sistemas de automação será um diferencial
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
- Capacidade de liderança e gestão eficaz de equipes
- Proatividade e competência na resolução de problemas
Diferenciais
- Experiência no setor de cozinhas industriais, refrigeração ou cocção
- Familiaridade com sistemas de chamados ou ERP
- Conhecimento em equipamentos de cozinha industrial
- Possuir certificações relevantes na área
Benefícios
- Total Pass e plano de saúde com coparticipação
Faixa salarial
vazio
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
Prestador de serviço (PJ)
Sobre a empresa
Se você procura um ambiente dinâmico e desafiador, onde poderá contribuir para a excelência no atendimento ao cliente, venha fazer parte da nossa equipe!
Requisitos
- Formação Acadêmica: Graduação em andamento em Engenharia Elétrica, Eletrotécnica, Engenharia de Produção com habilitação em Mecânica, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Ambiental e Energias Renováveis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação Industrial ou áreas correlatas (obrigatório).
- Conhecimentos em Informática: Excel (nível intermediário) – obrigatório. Python (nível básico) – obrigatório. Protheus (nível básico) – obrigatório.
- Experiências e Qualificações: Experiência prática com comandos elétricos e equipamentos mecânicos. Habilidade para leitura e interpretação de desenhos técnicos e esquemas elétricos. Vivência prévia em assistência técnica, manutenção ou áreas relacionadas, com preferência para experiência no setor de cozinhas industriais. Conhecimento em sistemas de automação será um diferencial.
- Habilidades Comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de liderança e gestão eficaz de equipes. Proatividade e competência na resolução de problemas.