Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Acompanhar e identificar riscos de crédito; Atuar em conformidade com os processos e procedimentos estabelecidos; Contribuir na gestão de indicadores e SLA; Identificar e propor melhorias em políticas e processos; Manter o bom relacionamento com a equipe de gestão do e áreas parceiras; Ter comunicação clara, objetiva, cordial e respeitosa com parceiros e clientes.
Requisitos
- Experiência na área de Estratégia/Políticas de Crédito, Cobrança e/ou Informações Gerenciais; Ensino superior completo e/ou cursando; Habilidade com Pacote Office; Habilidade com Base de Dados em SQL.
Diferenciais
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!; Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!; Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural C&A
- Entrevista C&A | Atração e Inclusão
- Entrevista C&A | Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças! Esse é o nosso DNA!