Equipe Escala & Cadastro Área centralizada de Escala e Cadastro, que faz gestão dos clientes do Multisetor 2.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Geração de Escalas – Seguindo NR17
- Cadastro de novos operadores
- Manutenção de cadastro
- Suporte a operações e ao time de Capacity
- Tratativa de solicitações de demandas via SIGA
- Alinhamento de treinamento com o time responsável
- Análise e Reports de KPIs da área
Requisitos
- Imprescindível: Ensino Superior cursando ou completo (Escolaridade atualizada no Pessoas Online)
- Ser funcionário Atento - Cargo Especialista III; Team Líder I e II; Especialista Bilíngue II
- Tempo mínimo de empresa: 6 meses (Dentro do grupo de cargos elegíveis e Normativa de Remuneração NI002)
- Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002
- Conhecimento em Excel (Intermediário a Avançado)
Diferenciais
- Bom relacionamento interpessoal
- Perfil Analítico
Benefícios
- Salário R$ 2.400,00
- Horário de trabalho Das 9h00 às 18h00
- Jornada de Trabalho 5x2
- Folga aos Sábados e Domingos
- Local de Trabalho : Unidade Oliveira Coutinho - Rua José de Oliveira Coutinho, 73, São Paulo, São Paulo, Brasil, 01144-080
Faixa salarial
R$ 2.400,00
Carga horária
Das 9h00 às 18h00 Jornada de Trabalho 5x2
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com o RH
- Etapa 4: Validação com o Requisitante
- Etapa 5: Pesquisa de Satisfação
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Informações Adicionais
- SÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES COM TODAS AS ETAPAS CONCLUÍDAS.
- CASO EXISTA ALGUMA ETAPA POR CONCLUIR O CANDIDATO SERÁ REPROVADO NO PROCESSO.
- REALIZE TODAS AS ETAPAS SOLICITADAS NO PROCESSO.