Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhamento de performance e indicadores da central (NS, TMA, HC e volume)
- Análises de desvios com panoramas e esteiras de deflatores
- Sinergias e alterações de Skill, conforme a necessidade da célula (Genesys)
- Manutenção de acesso (Atualização/criação de grupos no CMS)
- Liberação para realização de exame periódico
- Liberação e consolidação dos números para os simulados de abandono
- Liberações de BH- em D-0
- Ajuste das liberações de BH- no SISGAC e NICE para não impactar na aderência
- Liberações de treinamentos extra-grade em D-0
- Esteira de Impactos
Requisitos
- Imprescindível: Ensino Superior cursando ou completo
- Conhecimento Avançado em Excel (Intermediário a Avançado)
Diferenciais
- Bom relacionamento interpessoal
- Perfil Analítico
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- PLR
- Auxílio creche / Auxílio Babá / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Plano Pet
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.800,00
Carga horária
6x1
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com o RH
- Etapa 4: Validação com o Requisitante
- Etapa 5: Pesquisa de Satisfação
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade , ou já tem uma bagagem profissional incrível , o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países , com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes , muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Informações Adicionais
- SÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES COM TODAS AS ETAPAS CONCLUÍDAS.
- CASO EXISTA ALGUMA ETAPA POR CONCLUIR O CANDIDATO SERÁ REPROVADO NO PROCESSO.
- REALIZE TODAS AS ETAPAS SOLICITADAS NO PROCESSO.