Analista de Planejamento II

📍 Hortolândia - SP Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Planejamento
Local Hortolândia - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Planejamento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atividades: Prever demanda de serviços técnicos e planejar recursos, dimensionar equipe e materiais para os períodos dos atendimentos em campo; planejar o cronograma e roteiros otimizados de atendimento dos técnicos em campo, conforme contratos; monitorar banco de horas dos técnicos, produtividade e aderência aos cronogramas; organizar logística de viagens (hospedagem e alimentação); registrar chamados, agendar as visitas e comunicar clientes; garantir o cumprimento de SLA's e envio de relatórios técnicos (RAT); gerenciar estoque e fluxo de peças (solicitações, PV's e compras); desenvolver e analisar indicadores de assistência técnica; elaborar relatórios periódicos e identificar gargalos operacionais; redistribuir cargas de trabalho (manutenções) conforme necessidade; avaliar custos e oportunidades de redução ou terceirização; colaborar e comunicar com equipes Comercial, Operações e RH; apoiar decisões estratégicas sobre equipamentos, tecnologia e pessoal; manter documentação e processos atualizados; assegurar conformidade com os procedimentos internos.

Local

Hortolândia - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Prever demanda de serviços técnicos e planejar recursos
  • Dimensionar equipe e materiais para os períodos dos atendimentos em campo
  • Planejar o cronograma e roteiros otimizados de atendimento dos técnicos em campo
  • Monitorar banco de horas dos técnicos, produtividade e aderência aos cronogramas
  • Organizar logística de viagens (hospedagem e alimentação)
  • Registrar chamados, agendar as visitas e comunicar clientes
  • Garantir o cumprimento de SLA's e envio de relatórios técnicos (RAT)
  • Gerenciar estoque e fluxo de peças (solicitações, PV's e compras)
  • Desenvolver e analisar indicadores de assistência técnica
  • Elaborar relatórios periódicos e identificar gargalos operacionais
  • Redistribuir cargas de trabalho (manutenções) conforme necessidade
  • Avaliar custos e oportunidades de redução ou terceirização
  • Colabora e comunicar com equipes Comercial, Operações e RH
  • Apoiar decisões estratégicas sobre equipamentos, tecnologia e pessoal
  • Manter documentação e processos atualizados
  • Assegurar conformidade com os procedimentos internos

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável Graduação - Concluído - Desejável
  • Experiências e qualificações: Residir em Hortolândia - SP ou região
  • Ensino superior completo ou cursando em Engenharia (Operações, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica), Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos
  • Especialização em Gestão de Manutenção Técnica
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente, especialmente SAC
  • Vivência no acompanhamento de pedidos/chamados técnicos de manutenção e assistência
  • Atuação anterior como Analista de Backoffice
  • Experiência na gestão de conflitos e tratativas de problemas com clientes
  • Familiaridade com sistemas ERP
  • Experiência com roteirização

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio farmácia
  • Seguro de vida
  • Participação nos resultados

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)