Local
Hortolândia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prever demanda de serviços técnicos e planejar recursos, dimensionar equipe e materiais para os períodos dos atendimentos em campo
- Planejar o cronograma e roteiros otimizados de atendimento dos técnicos em campo, conforme contratos
- Monitorar banco de horas dos técnicos, produtividade e aderência aos cronogramas
- Organizar logística de viagens (hospedagem e alimentação)
- Registrar chamados, agendar as visitas e comunicar clientes
- Garantir o cumprimento de SLA's e envio de relatórios técnicos (RAT)
- Gerenciar estoque e fluxo de peças
Requisitos
- Residir em Hortolândia – SP ou região
- Ensino superior completo ou cursando em Engenharia (Operações, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica), Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos
- Especialização em Gestão de Manutenção Técnica
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, especialmente SAC
- Vivência no acompanhamento de pedidos/chamados técnicos de manutenção e assistência
- Atuação anterior como Analista de Backoffice
- Experiência na gestão de conflitos
Benefícios
- Vale transporte
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio farmácia
- Seguro de vida
- Participação nos resultados
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Segunda a quinta das 07:30 às 17:30 e as sextas-feiras das 07:30 às 16:30