Vaga Publicada 19 de novembro de 2025 Empresa Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Hortolândia - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência
Local
Hortolândia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prever demanda de serviços técnicos e planejar recursos, dimensionar equipe e materiais para os períodos dos atendimentos em campo; planejar o cronograma e roteiros otimizados de atendimento dos técnicos em campo, conforme contratos; monitorar banco de horas dos técnicos, produtividade e aderência aos cronogramas; organizar logística de viagens (hospedagem e alimentação); registrar chamados, agendar as visitas e comunicar clientes; garantir o cumprimento de SLA's e envio de relatórios técnicos (RAT); gerenciar estoque e fluxo de peças
Requisitos
- Residir em Hortolândia - SP ou região; Ensino superior completo ou cursando em Engenharia (Operações, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica), Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos; Será um diferencial ter especialização em Gestão de Manutenção Técnica; Experiência anterior com atendimento ao cliente, especialmente SAC; Vivência no acompanhamento de pedidos/chamados técnicos de manutenção e assistência; Atuação anterior como Analista de Backoffice; Experiência na gestão de conflitos
Faixa salarial
Faixa Salarial de R
Carga horária
Combinar
Tipo de contrato
Efetiva