Somos a Adtail, uma agência de marketing digital feita de pessoas apaixonadas por inovar com colaboração, parceria e transparência.
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x semana presencial, 2x semana remoto) na nossa sede de São Paulo ou Porto Alegre
Responsabilidades
- Realizar reuniões de briefing com a equipe ou cliente de baixa e média complexidade, através de vídeo conferência ou de forma presencial, visando garantir adequação do projeto à necessidade do cliente;
 - Desenvolver os planos de ativação ou estudos de marca ou mercado no digital, semanalmente, através de pesquisas em fontes/portais indicados, materiais base e dados de ferramentas da área, propondo direcionais estratégicos e planos de ação online com o objetivo de tomada de decisão e evolução da estratégia digital da marca;
 - Realizar apresentação dos planos ou estudos para o cliente, através de vídeo conferência ou de forma presencial, com o objetivo de aprovação da ativação proposta ou validação dos insights trazidos;
 - Acompanhar a aplicação do plano juntamente com as áreas responsáveis, de acordo com a demanda, através do checklist, visando controlar e cumprir com o acordado;
 - Realizar reuniões mensais e trocas rotineiras com as áreas responsáveis pelo mesmo cliente, através de vídeo conferência ou chat, visando ter alinhamentos e status do projeto;
 - Estudar tendências e metodologias da área, através de buscas ativas e discussões com a área, com o objetivo de atualização e novos conhecimentos para implementação interna.
 
Requisitos
- Experiência de pelo menos 2 anos em planejamento estratégico.
 - Conhecimento Intermediário em Métricas de Marketing Digital, Google Analytcs, Conhecimento Básico em Veículos de Mídias Pagas, Técnicas de Atendimento ao Cliente e Desk Research.
 - Comunicação; Organização; Autonomia; Curiosidade; Dinamismo; Ser Ouvinte; Flexível.
 
Benefícios
- Vale refeição e Alimentação com valor fixo mensal (Cartão Flash);
 - Auxílio Home Office com valor fixo de R$ 300,00 mensal para você distribuir como preferir entre Home Office, e outras modalidades como cultura, educação ou mobilidade (Cartão Flash);
 - CRM&Bônus (Cartão Flash) com descontos em produtos de lojas parceiras e restaurantes;
 - Day off de aniversário + Bônus no Cartão Flash;
 - Totalpass;
 - Plano de Saúde;
 - Plano Odontológico;
 - Auxílio Creche;
 - Licença Maternidade Estendida;
 - Licença Paternidade Estendida;
 - Seguro de Vida;
 - Adtail Academy - treinamentos para desenvolvimento de soft skills e hard skills;
 - Parceria com a escola de inglês Open English - descontos de até 40% nos cursos;
 - Parceria com a FECAP - descontos de 10% para Cursos de Graduação, Pós-graduação e MBA e 20% de desconto para Mestrado.
 - Parceria com a PUCRS - descontos de 10% para Cursos de Pós-Graduação e Certificações.
 - Parceria com a FIA Business School - descontos entre 10% a 30% em cursos de MBA, pós-graduação, graduação e extensão (o benefício se estende para os seus dependentes)
 - Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
 - Parceria com o aplicativo CLUDE (com direito a consultas ilimitadas de Telemedicina com Clínico nas modalidades de Geral, Psicologia e Nutrição, e com descontos em medicamentos).
 
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
40 horas semanais
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
 - Triagem
 - Entrevista com Pessoas e Cultura
 - Entrevista com Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos a Adtail, uma agência de marketing digital especializada em gerar crescimento ao ecossistema digital impulsionando negócios e pessoas.
Hoje somos 200 Adtails e acreditamos no desenvolvimento humano como um caminho para a busca de soluções inteligentes, por isso, promovemos o aperfeiçoamento profissional e técnico, compartilhando conhecimento e oferecendo recursos para o crescimento individual e coletivo.
Estamos localizados em Porto Alegre, São Paulo, Blumenau e Curitiba, e trabalhamos com mais de 250 clientes espalhados pelo Brasil, nos países LATAM e também nos EUA.
Informações Adicionais
- Contratação CLT (40 horas semanais) + Benefícios