Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de mais de 100 milhões de brasileiros.
Local
Jundiaí - SP
Presencial
Responsabilidades
- Avaliar atendimentos realizados via escuta, chat e e-mail, identificando oportunidades de melhoria e falhas recorrentes.
- Atuação na proposição de treinamentos e ações corretivas, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e das diretrizes de atendimento estabelecidas pela empresa.
Requisitos
- Ensino superior em andamento em Administração, Comunicação, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas
- Experiência prévia em avaliação de atendimentos (escuta, chat e e-mail)
- Conhecimento em indicadores de qualidade e performance de atendimento
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade analítica para identificação de falhas e proposição de melhorias
- Domínio do pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint)
- Perfil proativo, detalhista e orientado a resultados
Benefícios
- PLR/Bônus
- Assistência Médica e Odontológica
- Alimentação no local
- Seguro de Vida
- Extensão da Licença Maternidade (180 dias)
- Extensão da Licença Paternidade (20 dias)
- Incentivo à prática de atividade física
- Vale Transporte
- Convênio com o SESC
- Clube de Descontos
- Day-off no Aniversário
- Desconto em Farmácias
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer soluções e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Sobre o Grupo Casas Bahia
- Mais de 30 mil colaboradores
- Maior e mais digital rede logística do Brasil
- Conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas
- Pensando nos mais de 200 milhões de clientes