Somos o Grupo QuintoAndar, o maior ecossistema imobiliário da América Latina. Guiados por um propósito compartilhado de ajudar pessoas a amar o lugar onde moram, contamos com um portfólio diversificado de marcas e soluções em diferentes países da América Latina.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, com presença no escritório conforme necessidade
Responsabilidades
- Realizar o forecast de demanda e o dimensionamento de recursos para a operação de atendimento
- Desenvolver e manter o planejamento de capacidade, garantindo a cobertura de escalas e a otimização de recursos
- Acompanhar em tempo real indicadores de performance como Nível de Serviço, TME, Absenteísmo e Turnover
- Atuar de forma consultiva junto à operação, fornecendo insights para a tomada de decisão
Requisitos
- Experiência comprovada em Planejamento em ambientes de BPO/Call Center
- Conhecimento sólido em forecast, capacity plan e dimensionamento
- Perfil analítico e habilidade de interpretar dados
- Familiaridade com principais indicadores de performance de contact center
Diferenciais
- Conhecimento em Power BI
- Noções de SQL
- Interesse ou experiência com IA aplicada à análise de dados
Benefícios
- Salário competitivo
- PLR Participação nos Lucros e Resultados
- Vale Refeição e Alimentação
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Auxílio creche e Auxílio parentalidade atípica